Encomendas & Portes

ENCOMENDAS

Para efetuar as suas compras em www.all4life.pt o cliente terá que estar registado.

Ao efetuar o registo serão solicitados ao cliente alguns dados pessoais, tais como nome, morada, NIF, telefone, indicação de email e palavra passe. Nunca será solicitado nenhum outro tipo de informação, caso se verifique poderá tratar-se de uma tentativa de fraude. Nesse caso não indique os seus dados e não prossiga com a utilização dos serviços, contactando de imediato os serviços da all4life.pt.

O cliente para efetuar a sua encomenda, apenas necessita de adicionar o (s) produto (s) pretendido (s) ao seu carrinho de compras e seguir os passos que lhe são apresentados. Ser-lhe-á solicitado o número de cupão de desconto, caso possua e o método de pagamento da encomenda.

As encomendas efetuadas durante o fim de semana, serão processadas no primeiro dia útil consequente.

Caso se verifique a rutura de stock de algum dos produtos, o cliente será notificado pelos serviços da all4life.pt do estado da sua encomenda, podendo este a alterar e / ou cancelar solicitando o respetivo reembolso.

O cliente pode sempre, em caso de dúvida, consultar a FAQ disponível.

 

MÉTODO DE ENTREGA

A all4life.pt dispõe de um serviço de entregas eficiente, seguro e ao mesmo tempo rápido para melhor satisfação do cliente.

O prazo de entrega da encomenda é de 3 a 4 dias úteis para Portugal Continental e 11 a 12 dias úteis para as ilhas (Açores e Madeira). Toda e qualquer morada diferente, o cliente deve consultar os serviços da all4life.pt.

A all4life.pt não envia encomendas à cobrança.

Para uma melhor eficácia no serviço de entregas, o cliente deve sempre indicar um contacto telefónico disponível.

 

PAGAMENTO

A all4life.pt disponibiliza ao cliente dois métodos de pagamento, transferência bancária ou referência Multibanco, ajustando-se às preferências de cada cliente.

No caso de o cliente escolher o método de pagamento por referência Multibanco, esta será gerada ao finalizar a encomenda e estará disponível para pagamento durante 48 horas. A encomenda é de imediato validada e processada após pagamento.

No caso de o cliente escolher o método de pagamento por transferência bancária, o NIB da all4life.pt será indicado ao finalizar a encomenda. A encomenda apenas será validada e processada após verificação de boa cobrança.

 

PORTES

Os portes de envio são calculados mediante a morada de envio de cada encomenda.

Tabela de portes de envio

 

Encomendas inferiores a 49.99€

Encomendas superiores a 49.99€

Portugal Continental

4.00€

Gratuito

Ilhas (Açores e Madeira)

Sob consulta

Outros países

Sob consulta

Subsistem exceções na aplicação dos valores de portes de envio acima referidos. Estas exceções são sempre indicadas individualmente no produto em causa e são consequência quer da natureza, especificidade ou dimensão do mesmo.

 

REEMBOLSOS

O cliente poderá solicitar o reembolso caso se verifique a rutura de stock de algum dos produtos. Caso a encomenda apenas possua o produto em rutura, e caso tenha sido cobrado portes de envio, será reembolsado também o seu valor correspondente.

O cliente pode solicitar o reembolso do valor do (s) produto (s) cujo pedido de devolução tenha sido aprovado pelos serviços da all4life.pt, respeitando sempre o período de trinta dias após a data da fatura de compra.

O cliente ao solicitar o reembolso, deve sempre indicar o número da encomenda, o NIB para efetuar reembolso e preferencialmente o motivo do pedido de reembolso.

O pedido de reembolso deve ser efetuado através de encomendas@all4life.pt.

Todos os reembolsos são efetuados por transferência bancária, sendo enviado um comprovativo para o email do cliente, acompanhado da respetiva nota de crédito.

Copyright 2014 by risema

Ao usar este website está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.

Aceitar