Trocas & Devoluções

Todos os produtos comercializados em www.all4life.pt estão sujeitos a uma política de troca e/ou devolução, num período de trinta dias após a data da fatura de compra.

Todavia, a all4life.pt reserva o direito da presença de exceções no que respeita ao pedido de troca e / ou devolução. Neste caso, os produtos apresentam uma mensagem informativa do mesmo e de uma forma geral poderão ser de natureza:

  • Alimentícia;
  • Beleza;
  • Cosmética e Dermocosmética;
  • Decoração;
  • Elétrica;
  • Fitofarmacêuticos;
  • Livraria;
  • Lubrificantes e/ ou Químicos;
  • Mobiliário;
  • Perfumaria;
  • Outros.

Para efeitos de troca e/ou devolução, o (s) produto (s) deve (m) estar no estado de novo, ou seja, na embalagem original, com todos os componentes, acessórios, manuais, etc. que o acompanhem. É necessário apresentar sempre cópia da fatura de compra.  

Todos os produtos comercializados em www.all4life.pt possuem uma garantia de dois anos, com exceção de determinados produtos que têm uma garantia limitada específica e exclusiva. Os termos de garantia limitada de produtos devem ser consultados em Termos & Condições.

A garantia dos produtos é válida a partir da data de compra, e é necessário apresentar sempre cópia da fatura.

O cliente ao rececionar a sua encomenda, se verificar que a embalagem se encontra danificada, deve confirmar o estado do seu conteúdo. Caso o conteúdo se encontre danificado, o cliente deve recusar a receção da encomenda, mencionando por escrito na guia do transportador o motivo da recusa e comunicar à all4life.pt através de devolucoes@all4life.pt. A all4life.pt procederá ao envio de uma nova encomenda, igual, sem qualquer custo adicional.

O cliente ao aceitar a encomenda está a confirmar o perfeito estado da mesma.

Todos os produtos comercializados em www.all4life.pt, só podem ser enviados, após o cliente efetuar o pedido de devolução, troca e /ou garantia através de devolucoes@all4life.pt e a consequente aprovação / autorização pelos serviços da all4life.pt. O cliente deve sempre enviar cópia da fatura de compra e mencionar o motivo do pedido.

A all4life.pt efetuará, após a receção, uma verificação do estado do (s) produto (s) e averiguação do cumprimento dos termos acima referidos. Caso se verifique o seu cumprimento, a all4life.pt emitirá uma nota de crédito ao cliente no valor do (s) produto (s) e restituído o valor num prazo de três a quatro dias úteis.

No caso da devolução se dever a defeito no (s) produto (s) ou a um qualquer tipo de erro, responsabilidade da all4life.pt, será restituído, também, o valor cobrado pelos portes (aplicável se a encomenda unicamente incluir esse (s) produto (s) e portes).

Os produtos, cuja devolução foi previamente aceite pelos serviços all4life.pt, devem ser enviados para a morada:                                                                                    

all4life.pt

António Luís Taveira de Magalhães e Sousa

Rua das Bocas, nº 652 – Margaride

4610 – 281 Felgueiras

Portugal

A all4life.pt não aceita devolução de encomendas enviadas à cobrança.

Copyright 2014 by risema

Ao usar este website está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.

Aceitar