FAQs
FAQ
REGISTAR
O cliente para efetuar o registo deve:
- Clicar sobre “Registar” na página inicial www.all4life.pt;
- Preencher todos os campos solicitados;
- Confirmar a leitura e concordância com os “Termos & Condições” da all4life.pt;
- Clicar sobre “Registar”;
- Ao efetuar o registo, o cliente receberá no email indicado um email de confirmação e validação do registo;
(Nota: Caso não apareça na caixa principal do email, o cliente deve verificar o separador de spam)
- Validado o registo, o cliente poderá efetuar o Login e iniciar as suas encomendas em www.all4life.pt.
Nota: Efetuado o Login, o cliente acedendo à página de gestão da sua conta pode consultar os seus dados pessoais e palavra-chave de acesso, podendo-os editar, o histórico das suas encomendas, consultar o seu carrinho de compras atual, efetuar uma pesquisa direta de um produto através do nome / descrição do mesmo, verificar os termos do serviços de apoio ao cliente, consultar sobre a all4life.pt e fazer “Logout / Sair”.
ENCOMENDAR
O cliente para efetuar a sua encomenda:
- Efetuar o “Login” na página inicial www.all4life.pt;
- Selecionar o produto pretendido clicando sobre a sua imagem;
O cliente pode pesquisar pelo produto pretendido utilizando a barra de pesquisa direta ou pesquisando através dos separadores de menu, estando sempre disponíveis filtros para maior eficiência na sua localização. Os produtos em destaque surgem referenciados na página inicial - www.all4life.pt.
- Selecionado o produto, basta inserir a quantidade pretendida e clicar em “Adicionar”;
- Abrir-se-á a página do carrinho de compras onde o cliente verifica o resumo da sua encomenda no momento, conseguindo editar as quantidades do produto adicionado ou eliminar produtos da sua encomenda. O cliente pode, também, “Continuar a comprar”, inserir, caso possua, um código de “Cupão de desconto”, “Finalizar Encomenda” ou “Cancelar Encomenda”;
- “Continuar a comprar” – volta à página dos produtos repetindo o passo anterior;
- “Cupão de desconto” – caso o cliente possua um código de cupão de desconto deve inseri-lo e clicar em “Validar”;
- “Finalizar Encomenda” – para finalizar a encomenda o cliente tem clicar em “Finalizar Encomenda”. A encomenda será enviada para a morada indicada pelo cliente na sua página de gestão de conta;
- “Cancelar Encomenda” – clicando em “Cancelar Encomenda” todos os produtos adicionados ao carrinho serão eliminados.
- Finalizando a encomenda, o cliente deve selecionar o método de pagamento (transferência bancária ou por referência multibanco);
(Imagem)
- Clicar em “Encomendar”.
(Imagem)
Aparecerá uma página confirmando o registo da sua encomenda.
O cliente receberá um email onde é indicado o número da sua encomenda, um breve resumo e a indicação do NIB da all4life.pt - caso selecionado o método de pagamento por transferência bancária ou referência multibanco - caso selecionado o método de pagamento por multibanco.
Após verificação de boa cobrança dá-se continuidade ao processo de encomenda e à consequente expedição.
O cliente deve guardar sempre o seu número de encomenda. Em caso de contato com a all4life.pt o número de encomenda é sempre necessário para qualquer solicitação de informação.
A fatura de compra acompanha sempre a encomenda.